Como tratar a caspa naturalmente

Como tratar a caspa naturalmente

Ter caspa é muito desagradável. Para além de causar coceira e irritação do couro cabeludo, a caspa incomoda e pode mesmo causar embaraço. Podemos usar vários produtos, por vezes caros, mas nem sempre adianta, a caspa volta. Vou dar alguns conselhos para diminuir...

Champô sólido: o que é?

Champô sólido: o que é?

O champô sólido com as suas formas originais e coloridas invadiu recentemente as nossas casas de banho. O champô sólido para além de lavar o nosso cabelo vai cuidar dele. É um produto, saudável, prático, económico e ecológico, que veio para ficar. Ainda não...

Litoterapia: o poder das pedras

Litoterapia: o poder das pedras

As pedras são utilizadas sobretudo para criar peças de joalharia por serem belas e únicas, mas também têm benefícios para além de embelezar. A litoterapia é a ciência não convencional que estuda e aplica o poder das pedras. Vamos descobrir como.

As origens do sabão feltrado

As origens do sabão feltrado

Já ouviu falar no sabão feltrado? Como é feito? E quais as vantagens? Para criar um sabão feltrado é necessário um sabão e lã de ovelha. Conseguimos juntar a lã ao sabão através do processo de feltragem húmida pela fricção e pela lubrificação.

Máscara capilar de aveia

Máscara capilar de aveia

O essencial na rotina capilar 100% natural. Para deixar o seu cabelo hidratado, macio e com brilho, basta aplicar uma máscara de aveia caseira. A receita é fácil de fazer e com poucos ingredientes.

Bem-vindo à MOM

Bem-vindo à MOM

Sou Paula fundadora da MOM, uma marca criada em harmonia com a Natureza. Neste blog pretendo partilhar dicas de beleza, receitas saudáveis e stylife, procurando sempre preservar o nosso Planeta.